II Encontro de Enfermagem em Saúde Mental do Estado do Rio de Janeiro

Postado por eeaac_uff em 08/fev/2020 -

O evento organizado pelo Departamento Estadual de Enfermagem Psiquiátrica e Saúde Mental da ABEn-RJ acontecerá nos dias 24 e 25 de março, na capela da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ), das 8 às 17h.

O propósito do evento é de produzir reflexão nos âmbitos da gestão, do ensino e da assistência de enfermagem em saúde mental, em defesa do SUS e da sustentação da Política Nacional de Saúde Mental.

O II ENFSM tem como finalidade reunir profissionais de enfermagem e de outras áreas, ligados ao ensino, à pesquisa, à assistência e à gestão, assim como estudantes de graduação, pós-graduação e de nível técnico com o objetivo de ampliar o conhecimento e promover a troca de experiências no campo da saúde mental.

Inscrições e mais informações em: https://doity.com.br/ii-encontro-de-enfermagem-em-saude-mental-do-estado-do-rio-de-janeiro–ii-enfsm/