Posse da nova direção da EEAAC

Postado por eeaac_uff em 16/jan/2020 -

A Escola de Enfermagem Aurora de Afonso Costa está sob nova direção. Os professores Eneas Rangel Teixeira, novo diretor, e Simone Martins Rembold, vice-diretora, assumiram a direção da Escola no dia 11 de janeiro.

A cerimônia de posse aconteceu no auditório da Escola, com a presença do Reitor da Universidade Federal Fluminense, professor Antonio Claudio Lucas da Nóbrega; das professoras Ana Lúcia Abrahão e Marilda Andrade, ex-diretora e vice-diretora; da vice-coordenadora do curso de Graduação em Enfermagem, professora Helen Campos Ferreira, além dos chefes de departamento, coordenadores dos cursos de mestrado e doutorado da Escola e da presença de ex-diretores e outras autoridades.

Em seu discurso, o novo corpo diretivo enalteceu o trabalho iniciado na gestão anterior e falou sobre planos e metas para a nova gestão, com ações no sentido de integrar graduação e pós-graduação, avançando com o trabalho já realizado e propondo novos desafios; além de estreitar laços e incentivar o desenvolvimento intelectual do corpo técnico-administrativo da Escola.